domingo, 9 de setembro de 2012

Rio chinês fica vermelho inesperadamente


Apocalipse, 16

 4.O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

A água de um dos afluentes do rio Yangtze ficou de repente de cor vermelha junto à cidade portuária de Chongqing, no interior da China.

O incidente foi registado por fotógrafos no afluente do Yangtze que circunda os estaleiros portuários e as docas de cargas e descargas da cidade.
Foi um espetáculo arrepiante presenciado pelos habitantes locais. A mancha vermelha cor de sangue alastrou por muitas centenas de metros. Muitos chineses resolveram engarrafar a água como recordação desse fenómeno incomum.
As entidades oficiais ainda não encontraram uma explicação para o sucedido. As autoridades locais iniciaram uma investigação do incidente.



setembro 9th, 2012

O rio Yangtze , na cidade de Chongqing na China, amanheceu estranhamente  tingido de escarlate . Para as autoridades, é areia. Moradores denunciam poluição . 
Os habitantes da  cidade de  Chongqing no  sudoeste da China  andam assustados com a estranha mudança de cor do Rio Yangtze , o  mais longo da China , que amanheceu  tingido de vermelho  e assim ficou desde quarta-feira (5 de setembro).



No início, algumas pessoas  associaram a mudança de cor do trecho de rio com um recente  terremoto  na província de Yunnan,  que causou cerca de 100 mortes, enquanto  outros associaram com mensagens apocalípticas 




Nenhum comentário: