quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não se escuta isso nas rádios Católicas moderninhas.








Não tem como seguir a moda e a JESUS CRISTO e Nossa Senhora.

Nações serão aniquiladas... era pra fazer os católicos voltarem urgentemente aos apelos de Maria Santíssima.

Mas bem que profetizou OSÉIAS:

Oséias, 4
1. Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.   
2. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.   
3. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem.   
4. Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.   
5. Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer,   
6. porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.   
7. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória.   
8. Eles se nutrem do pecado de meu povo, e são ávidos de suas iniqüidades.   
9. O sacerdote será tratado como o povo. Castigá-lo-ei pelo seu comportamento. Tratá-lo-ei segundo as suas obras.   
10. Comerão, mas não hão de saciar-se; prostituir-se-ão, mas não hão de multiplicar-se, porque abandonaram o culto do Senhor.    
11. O mau proceder, o vinho e o mosto abafam a razão.    
12. Meu povo consulta o seu pedaço de pau, e o seu cajado lhe faz revelações, porque o espírito de infidelidade o perde e eles se prostituem, afastando-se de seu Deus.

Nenhum comentário: