quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A maioria cairá no canto da sereia. Só a minoria conservadora não se deixará enganar.




MAIS UMA VISITA DO ARCEBISPO DE PORTO ALEGRE A UMA LOJA MAÇÔNICA.

“Esse é o exemplo que a gente dá, de reunir todas as crenças e religiões e trabalhar juntos, naquilo que temos em comum para a paz e a acolhida”. 




Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce! (Isaías 5,20)


[...]

Ninguém se iluda. A Maçonaria é uma seita secreta condenada reiteradas vezes pela Igreja Católica, e não é possível a nenhum católico ser a um tempo maçom e filho da Santa Igreja. Há uma incompatibilidade radical entre a Maçonaria e a Igreja Católica.



Por mais que os maçons procurem iludir os fiéis dizendo se tratar apenas de uma sociedade beneficente e de fins altruísticos, não é possível conciliação alguma entre as duas ideologias. 

Não se pode ser católico e maçom. Ficam pois assim prevenidos todos quantos estejam para se filiar à Maçonaria que incorrem na pena de excomunhão.

E como excomungados não podem participar da vida da Igreja, estão excluídos do grêmio da Santa Igreja desde o momento em que prestem o juramento maçônico. Esta excomunhão foi lançada pelos Papas Clemente XII, Bento XIV, Pio VII, Gregório XVI, Pio IX, Leão XIII, Pio X e Pio XI. O Código do direito Canônico nos cânones 342, 693, 1065, 1241, 1453, 2353, 2339, inculca penas contra a Maçonaria e os que a ela se filiam.

Que mais é preciso para um católico? A Igreja venerável que luta há vinte séculos pela integridade da fé há de ter razões muito graves para fulminar tais e tão graves penas. Querem alguns católicos dar lições à Velha Igreja de Cristo? Quem deseje obstinadamente se filiar a Maçonaria que o faça. Não podemos lhe tirar a liberdade.

Todavia fiquem sabendo todos, e para evitar futuros dissabores e mal entendidos, quem se faz maçom não procure a Igreja para os Sacramentos, nem para qualquer ato da sua vida espiritual e litúrgica. O excomungado, como diz a palavra, está excluído da Igreja Católica. Não pode existir católico maçom nem maçom católico. Nada de confusões!

Se, por desgraça, algum dos meus paroquianos se fizer maçom, julgue-se excluído do seio da Igreja. É um excomungado na legítima expressão do termo. E como tal não pode receber os Sacramentos, a não ser que renuncie a Maçonaria e abjure o erro. Não pode ter funerais na Igreja após a morte, nem Missa de sétimo ou trigésimo dia, etc.
Não se celebram Missas por excomungados. Previno pois às famílias dos mortos na Maçonaria sem se terem reconciliado com a Igreja e abjurado a seita, que não insistam, nem sejam imprudentes querendo exigir sufrágios por defuntos maçons.

O maçon não se apresente como padrinho de batismo ou de crisma, nem tome parte alguma em festas de Igreja ou em qualquer atividade religiosa.

Trecho da carta - São José dos Campos, Dezembro de 1953.
Mons. Ascânio Brandão
Pároco de São Dimas

---------------------------------------------------------------------------------------




Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. 


Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 


Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II
08.09.12




Quando é que este povo vem enxergar o tempo que Eu lhe dei? Fica esta pergunta. Minha paciência já se esgotou. Há muito tempo não é possível, ver um mundo só de fantasmas e não de cristãos. Por mais piedade que tenho, não posso aguentar por mais tempo. Os adolescentes vem tomando rumo para a própria morte. Como esperar crescer frutos apodrecidos? É impossível! Tudo o que Eu plantei, já não aguentam mais, essas sementes cresceram, mas só uma pequena parte souberam educar seus filhos, e a do inimigo fugiram de Mim, com medo de perderem tudo o que plantaram. Enganaram-se. Estas sementes são do diabo, onde vem sufocando as Minhas sementes.


Tu, Meu filho Pedro II, o que plantaste para Mim já é o suficiente para começar nova vida. Agora só basta dar um fim, desses que vem Me envergonhando dentro do que é Meu. Minha Casa violaram, a abominação faz dela um covil de ladrões. Vergonha, já não tem mais, a falta de respeito é tanta que até a própria natureza já não suporta mais, e Eu, vosso Criador, Me sinto envergonhado por ver tanta sujeira. Um covil de cobras venenosas já se infiltrou dentro do que é Meu, por isso e por tantas outras injustiças já não aguento mais. É desumano, pelo que vem fazendo Comigo. Até a própria Igreja que passei a Pedro I já não tenho mais esperança, a não ser como esta que te passei, Meu filho Pedro II, esta sim faz a Minha Vontade, e não mais a outra, que vinha sendo comandada por João Paulo II.


Jesus



Nenhum comentário: