quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO CONFIDENTE CATÓLICO BENTO DA CONCEIÇÃO (PEDRO II) NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2013 CONFIRMA A EXISTÊNCIA DOS CAIXÕES PREPARADOS PELOS EUA PARA MORTES EM MASSA



Mensagem de Maria ao Profeta Pedro II

20.02.2013  
(Rincão das Flores, RS)

Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa fé, assim diz as Escrituras, e assim continuo dizendo ao meu bom Deus, o Criador de todas as coisas.

Em tempo de guerra toda humanidade se preocupa, por não saber como será, se é devastador ou não. Por piedade de meu Santo Filho Jesus, não vai permitir que matem os filhos da luz, os escolhidos. Para esses nenhum mal pode acontecer, devido suas orações e a obediência que vêm mantendo na face da terra. O mais pesado castigo virá para o povo europeu. Sim, e é lá que começará a fome, sem ter saída. Esmagados serão milhões devido a fúria do diabo, ele é que está no comando, pior do que Hitler. Este devastador já tem tudo programado para que vários países fiquem limpos só para ele. Por isso, meu filhinho Pedro II, que o presidente dos Estados Unidos já mandou fazer milhões de caixões. A ordem começará por lá. A peste deste monstro é de não ter piedade de ninguém, que mata tudo, até as criancinhas. Essas serão as horas mais negras de toda história humana, por negligência desta cúpula que já planejaram tudo para que o de lá de Roma saísse para dar lugar a este, e será ele que irá comandar no mundo. Tudo isto deveria vir acontecer para depois meu Santo Filho Jesus vir se manifestar para tirar só o que lhe pertence, que são vocês, filhos amados, para que nenhum sofra. Este juiz que já está fazendo seu cálculo pensa que irá vencer o mundo inteiro, se esquecendo de que Deus é maior do que todos eles. Suas bombas não terão força suficiente para matar todos que ele vem planejando. Por isso a vós peço, meus filhinhos, continuem rezando, que é a melhor maneira de se livrar desse monstro. Ao lado de vocês estará meu Santo Filho Jesus e Eu sua Mãe, juntos estaremos para livrá-los deste castigo. Só não serão livres todos aqueles que por Jesus não foram assinalados, que já tem a marca da besta e por si mesmo vêm se condenando, mesmo até dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I, e agora está em tuas mãos, meu filhinho Pedro II.

            Maria das Dores e Pedro II

Veja o vídeo:

Acesse: www.ceifadores.com.br

         


Nenhum comentário: