quarta-feira, 17 de abril de 2013

ABORTO: Acusado de cometer mais de uma centena de assassinatos de bebês


O julgamento começou nos EUA, mas a mídia não relata. A clínica era um açougueiro, disse a polícia.
Este é Kermit Gosnell , acusado de cometer mais de uma centena de assassinatos. 
Kermit Gosnell foi a julgamento por quatro semanas.
Kermit Gosnell

É  acusado pelo Ministério Público de cortar as medulas espinhais de bebês . Ele ensinou sua equipe a fazer o mesmo.
Dr. Kermit Gosnell foi preso na Filadélfia em 2011 , inicialmente, acusado do assassinato de sete crianças e uma jovem mãe. Logo depois, a prova foi mais longe e mortes podem exceder  a cem. Foram encontrados restos de bebês espalhados em vários locais da clínica como um açougueiro.
 
O silêncio é tal pelos grandes meios de comunicação, como NBC, CBS ou CNN ou até mesmo agências de notícias, que os telespectadores têm escrito para a mídia pedindo explicações de por que houve uma "cobertura zero" no julgamento contra Gosnell.
Por exemplo, o deputado Scott Perry , do estado da Pensilvânia criticou o presidente Barack Obama por ignorar completamente o processo judicial em que um réu é julgado por " realização de abortos tardios e matar uma mulher " .
Os testemunhos são chocantes:
testemunhos de mães que foram espancadas por Gosnell e forçadas a abortar. Robyn Reid não queria um aborto quando ficou grávida aos quinze anos. Sua avó levou-a à força e ela pensou que depois de explicar ao médico que queria continuar a gravidez não iria ouvir a resposta de Gosnell que foi esta: "Eu não tenho tempo para isso." Em seguida, a despiu e lutou com ela até que ela acabou em uma mesa suja sedada à inconsciência.

Algo semelhante aconteceu com Davida Johnson. Foi o que aconteceu em 2001, quando ela foi para a clínica de aborto com seis meses de gravidez. Mas mudou de ideia depois de assistir a outros pacientes de Gosnell,  atordoados e sangrando na sala de recuperação . No entanto, na sala de tratamento a equipe médica ignorou a recusa, foi atacada e igualmente sedada. Ao acordar já não estava grávida.

"Na Pensilvânia, o aborto é legal até às 24 semanas de gravidez."


Fonte: religionenlibertad (veja a matéria completa)

_________________________________________________________________________________

O aborto é uma afronta direta ao Quinto Mandamento: "Não matarás (Ex 20.13). A ciência prova que a vida começa durante a fecundação do óvulo; nesse momento já existe vida, o que faz que aquele ser seja dotado de alma e conhecido de Deus (Jr 1,5).
Ao contrário do que pregam os defensores do aborto, não é de hoje que a Igreja condena o aborto. Trata-se de preceito bíblico: Em Ex 1,8-21, lemos que quando os hebreus começaram a se multiplicar no Egito, o faraó incentivou o aborto, mas as parteiras não seguiram essa recomendação porque "temiam a Deus".
O mais antigo catecismo usado pelos cristãos, a Didaqué, escrito no final do século I d.C., expressa claramente: "Não mate a criança no seio de sua mãe, nem depois que ela tenha nascido" (Did 2,2b). Portanto, o aborto é crime.

Asssista ao vídeo clicando aqui

Nenhum comentário: