terça-feira, 23 de julho de 2013

Representações anti-católicas:triste realidade das igrejas espalhadas pelo mundo.


- Filho meu, por que chorais?
- Porque tiraram Nosso  Senhor do centro da Igreja e não sabemos onde O colocaram.
 

___________________________________________________________________________________
Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil.  Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

13.12.12



MUITOS IRÃO VER UMA LUZ EM CIMA DESTE TEMPLO



A Luz que vos clareia, só pode tocar nos filhos da Luz, fora disso não tem como mais receber, para esses o perdão acabou-se. Quando vim ao mundo pela primeira vez, fiz de tudo para não perder ninguém, mas, ao redor daquele povo o diabo andava junto, principalmente quando Eu falava no Reino de Deus. Era Eu, o Filho do Altíssimo, fazendo tudo como era pra ser feito, mas, como as profecias não podiam falhar, então Eu tinha que cumprir, como agora vem acontecendo com esta geração, que cresce só na maldade.
O profeta Isaías já falava antes de Eu ter nascido, que viria Um para resgatar aquele povo, que já não sabia mais o que fazer. Como tudo foi criado por Mim, Eu Jesus, Filho de Deus, tive que nascer de uma linda Mulher, a mais bela criatura que já estava comigo antes do mundo ser feito. Ela, Maria, veio antes de Mim para que Eu tivesse um lugar só Meu, que foi o Seu Ventre, n’Ela Minha Luz se transformou em Sacrário, e este Sacrário ninguém podia tocar nele a não ser só Eu Jesus. Mas, hoje o sacrário não está mais à Minha disposição, a não ser só aqui, na Casa de Deus Pai. O único lugar no mundo que permanece intacto. Neste, ninguém pode tocar Nele, a não ser só estes sacerdotes, enviados por Mim. Então, Meus filhos queridos, nada mais resta para o momento que se aproxima.
De longe muitos irão ver uma luz em cima deste Templo, para mostrar aos incrédulos que aqui, Deus está presente, desde o momento que foi levantado a primeira haste. Quem Eu encontrar perseverando junto, nenhum se perderá. Fora disto, perdão não terá mais, o próprio diabo já sabe disso, ele aqui não pode entrar, sabendo que sua hora de sumir da terra já esta chegando. Viu, Meu filho Pedro II, tu já estás pronto para Me receber com este povo que te acompanha.

Jesus, Filho do Altíssimo e Pedro II


Nenhum comentário: