sábado, 9 de novembro de 2013

Acorda Católico: A Lei da besta está para ser publicada a qualquer momento


Caros amigos e leitores do Blog Cruzada Católica:

Devido a necessidade emergencial de se fazer chegar estas Santas Mensagens o mais longe possível, além das fronteiras desta "Terra de Santa Cruz" inclusive, e cientes que muitos visitantes e peregrinos deste blog não conhecem a "PALAVRA VIVA DE DEUS", colocaremos diariamente os alertas do Céu aqui, que não cansa de nos alertar sobre os perigos da época em que vivemos.

Não temos o número certo, mas pelo que pudemos constatar já se aproxima de 3500 mensagens durante quase 20 anos, escrevendo somente assuntos sagrados, para o bem das nossas almas.


O escritor? Bem, deste eu posso falar com propriedade, pois o conheço pessoalmente: um pai de família exemplar, um instrumento afinado nas mãos do Criador, que por mais de 40 anos trabalha somente para Nosso Senhor Jesus Cristo.


Um exemplo de vida na qual eu sempre procurei e procuro imitar.


Ficaremos devendo uma biografia mais elaborada, mas aqui embaixo deixamos uma reportagem da Rede Record que fala um pouquinho a respeito deste grande homem, como segue:



Rede Record entrevista Sr. Bento da Conceição - Pedro II


E logo abaixo, a mensagem de ontem. Amanhã, publicaremos a de hoje e assim por diante.

As mais de 3000 mensagens podem ser lidas aqui:




"Ou dizeis que a árvore é boa e seu fruto bom, ou dizeis que é má e seu fruto, mau; porque é pelo fruto que se conhece a árvore." Mt 12, 33

Atenciosamente,
FÁBIO MOURA.



Texto para impressão ou tradução em Mensagem do dia 08/11/2013

Nenhum comentário: