terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Alertando aos Pais e Professores: "Sexualização nas escolas" - não permita que o conteúdo chegue aos seus filhos e alunos



"A exposição precoce das crianças a tais conteúdos nada mais é do que o outro lado da moeda que defende a descriminalização e legalização da pedofilia".


Na última edição do programa Encontrando Alegria, que teve como a sexualização nas escolas, nossa entrevistada, a psicóloga e psicanalista Rejane Soares, relatou o episódio vivido por suas duas filhas em uma das mais renomadas escolas católicas de Belo Horizonte - MG. As meninas foram submetidas a uma aula de educação sexual perturbadora, para dizer o mínimo.


Abaixo, complementando a entrevista, publico algumas das fotos que Rejane me enviou antes de gravarmos a entrevista, para que eu visse sobre o que ela se referia. ADVIRTO: AFASTEM AS CRIANÇAS DE PERTO DO COMPUTADOR. As imagens são "fofinhas" porque o estilo é infantil, mas o conteúdo não é.
Canto inferior esquerdo: os pais como tolos, assustados, inseguros.
A professora na imagem principal como a pessoa certa
para responder as questões e ensinar sobre sexo.

A identidade sexual como algo a ser construído.
"Não é beeeem assim essa coisa de ser menino e ser menina."


Pais idiotas e indiferentes.

Subversão total da autoridade: os pais na cadeira dos réus,
as crianças julgando e a professora dando a sentença.


Sério: quem, tendo vivido uma infância sem abusos e superexposições,
é capaz de colocar-se tais questões aos 10 anos de idade?!



(Atualização 06/12/2013  pelo Blog Cruzada Católica - As imagens mais fortes foram editadas a pedido dos leitores do Blog. Desculpe-nos pela inconveniência).

Por Camila Hochmüller Abadie 
 mãe, esposa e mestre em filosofia. 
Edita o blog Encontrando Alegria
e apresenta o programa 
'Encontrando Alegria' na Rádio Vox.

*****


Cartilha de educação sexual gera polêmica em Joaçaba: Material teria sido distribuído entre alunos de uma escola pública do município.


A distribuição de uma cartilha didática entre alunos da Escola Estadual Deputado Nelson Pedrini gerou polêmica em Joaçaba. O material, elaborado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, é voltado à educação sexual de crianças com idade entre 7 e 9 anos e traz uma série de ilustrações com personagens sem roupa, além de imagens com alusões a prática de sexo e masturbação.


Divulgação/Rádio Catarinense/ND Oeste
Mãe de um aluno considerou o conteúdo da cartilha obsceno



Com informações da Rádio Catarinense



                                    
*****
Orientação para crianças e jovens de escolas da cidade de Itajaí sobre saúde. Palestras e ensinamentos sobre doenças sexualmente transmissíveis: Clique e assista ao vídeo 


*****

Veja também: 

ESTÃO "DETONANDO"AS NOSSAS CRIANÇAS







Nenhum comentário: