domingo, 1 de dezembro de 2013

O reverendo Padre PAUL KRAMER considera publicamente que a sede está vacanti





Lê-se: No dia 28 de Novembro de 2013, dia da festa de Santa Catarina Labouré (Fain-lès-Moutiers, 02 de maio de 1806 - Paris, 31 de dezembro de 1876), o Rev. Paul Leonard Kramer anunciou em sua página no Facebook que ele rejeita a eleição o papado de melhor do mundo por razões de presente heresia manifesta e notória no recente documento do Magistério, a Exortação Apostólica "Evangelii Gaudium".





"Papa" Francis na Evangelii Gaudium n. 247: "Consideramos o povo judeu em particular atenção Porque sua aliança com Deus nunca foi revogada." 
Este texto é uma profissão explícita de heresia, diretamente oposta à definição dogmática solene do Papa Eugênio III e do Conselho Ecumênico de Florença, e a doutrina ensinada pelo magistério supremo do Papa Bento XIV em Ex Quo Primum estabelecido repetidamente e citando explicitamente a definição de Florença, a saber, que a aliança mosaica foi "revogado" e "revogada". 
Eu tenho dito há anos que quando um "papa" será oficialmente ensinar explícita e clara heresia categoricamente contradizendo o dogma infalivelmente definido da fé católica, então você vai saber que ele é o falso papa profetizado em muitos Igreja aprovou aparições marianas e profecias. 
São Roberto Belarmino, São Alohonsus Liguori, Santo Antonino e Papa Inocêncio III para ensinar que Demonstra Quando o papa se a ser um herege manifesto, ou seja, claramente manifestada em herege público, ele deixa de ser papa (ou, se já era uma herege público foi invalidamente eleito), porque ele não é um católico - e não um membro da Igreja Católica. 
Belarmino explica que o Romano Pontífice é a cabeça visível da Igreja, e a cabeça é um membro. Aquele que não é membro não pode ser a cabeça, e, portanto, a eleição para o pontificado supremo de um herege público é canonicamente nulo e sem efeito. A heresia de Bergoglio no n. 247 é mais disponível em caso clara de manifesto, heresia pública, expressa em termos inequívocos, Stark, isso pode-se dizer, sem dúvida, que, se esta proposição do n. 247 não é manifestamente herético, então nada mais pode ser dito para ser assim. 
É moralmente impossível que alguém que manifestamente mostra mais disponível desprezo claramente expressa por um dogma definido de fé, negando entrante-lo claramente, pode ser validamente Acreditado para exercer o cargo de Romano Pontífice. São Francisco de Assis predito do papa uncanonically eleitos que não seria "um verdadeiro pastor, mas um destruidor." Bergoglio claramente se encaixa na descrição.




Abaixo a declaração no original:









A declaração do Padre Kramer claramente baseada em direito canônico, ou o Pai Rev., agindo em conformidade com a fé católica e, conscientemente, para manter a própria fé, de modo a evitar ser cismático , necessariamente, anunciou a descoberta de um ver vago.

 Espada Radio (Copyright 2013) tem lidado com o assunto em detalhes nos seguintes estudos e muitos outros:



tradução: Google.




Em tempo:
(http://apologeticacatolicablog.blogspot.com.br)




Os sedevacantistas são cismáticos?


Não, pois não negam o poder de jurisdição do sucessor de Pedro, "só" dizem que X ou Y não é Papa.



Os sedevacantistas são hereges?


Não, pois não negam nenhuma verdade de Fé (é verdade que haverá sucessores de Pedro até o fim do mundo, mas não é verdade que um interregno não se poderia prolongar).



Algum grande teólogo se tornou sedevacantistas?

Sim, o dominicano Guérard des Lauriers, que ajudou Pio XII na formulação do dogma da Assunção, era sedevacantista e foi sagrado bispo. Dele vem a "Tese Cassiciacum". O famoso exorcista e bispo sedevacantista Robert Fidelis McKenna (também dominicano) foi sagrado por Guérard. Questionado certa vez sobre a sagração de Guérard des Lauriers, D. Antôno Castro Mayer disse:

- Se é válido para Guérard, é válido para mim.



Fora do clero, há algum sedevacantista conhecido?

Sim, Mel Gibson.



Me explique por favor como interpretar esta bula de Paulo IV, a famosa Cum ex Apostolatus:


"Se em qualquer tempo que seja aparecer um Bispo... ou ROMANO PONTÍFICE, que antes da sua assunção... houvesse se desviado da Fé ou incidido em alguma heresia, a sua assunção seja NULA, INVÁLIDA e VAZIA, inclusive se foi feita com o consentimento unânime de todos os cardeais... Não seja ela tida por légitma em parte alguma. Seja julgado ter-se atribuído a tais pessoas promovidas a Bispo ou Romano Pontífice uma faculdade nula para administrar em coisas ESPIRITUAIS e TEMPORAIS. Sejam sem força, todas e cada uma das coisas por elas faladas, feitas, praticadas e administradas de qualquer modo... Atribuam a elas uma firmeza inteiramente nula. Nem outorguem direito algum a elas. Sejam as mesmas pessoas..., SEM QUE DEVA SER FEITA ALGUMA DECLARAÇÃO superveniente, privadas, IPSO FACTO, de toda dignidade, posição, honra, título, autoridade, cargo e poder."
---------------------------------------------------------------------------



Esclarecimento:

Do ponto de vista teológico, uma vez comprovado por atos, gestos, declarações e bulas, que o papa caiu em heresia ou age para minar a fé Católica gerando dúvidas e/ou confusão nos fiéis; o papa deixa de ser papa, ficando a sede em Roma Vacanti, ou seja, que a cadeira de Pedro está vaga.  

Do ponto de vista da fé, DEUS permitiria isso para que se cumprisse as Escrituras, onde "o Céu e a Terra passarão, menos sua Palavra". Para a vinda de JESUS, teria que se manifestar o ímpio, aquele que age contra CRISTO, o 'anti-cristo'.

Do ponto de vista da teologia + a fé, temos que o primeiro papa que foi Pedro, foi escolhido por JESUS. E por fim, sabendo que a sede estaria vaga a cadeira de Pedro, DEUS novamente teria que escolher um "pescador" fora do clero, fora de Roma para apascentar Suas ovelhas:





Nenhum comentário: