terça-feira, 15 de julho de 2014

Padre da TV - acredite se quiser. Mais pitoresco, IMPOSSÍVEL.

O vídeo fala por si.

Não precisa de muitos comentários.

Era pra ser uma Missa.

Mas como esse padre não gosta de coisas pitorescas, vê ai.

ACREDITE se QUISER.


[ já salvamos o vídeo, ok?! ]




Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

**********************************************

Este DvD irá ajudar as pessoas a entenderam a GRAVIDADE de 'achar' normal um padre agir desse modo: http://ceifadores.com.br/loja/produto/80

Nenhum comentário: