terça-feira, 24 de março de 2015

A visão do inferno em Fátima e os pecados mortais à alma



Na época em que vivemos, onde o pecado passou a ser coisa normal e a existência do inferno, para a maioria, como uma fábula, invenção de alguns, continua Nossa Senhora a nos alertar da gravidade de nossos pecados e de suas sérias conseqüências na eternidade. 

Confiemos sim na Misericórdia de Deus, mas tenhamos consciência de que seremos julgados por cada ato e palavra, no último dia.

Ao assistir este vídeo, lembre-se que se Jesus, sendo Deus, foi o único capaz de redimir a humanidade, reatando a aliança dos homens com Deus Pai, submetendo-se a uma morte terrível e humilhante, para nos resgatar da morte eterna, fica claro o quanto ofendemos a Deus com nossos pecados. 
Levemos esta mensagem a quantas pessoas for possível, pois a nossa responsabilidade agora será muito maior.




Fonte: Canal do Youtube Apologética da Fé Católica


Veja: Igreja Católica Conservadora, obediente aos pedidos de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, conservando a Tradição Católica, zelando pela Casa de Deus.
Fiéis recebem a Santa Eucaristia na boca e de joelhos, somente das mãos do sacerdote e coroinhas (apenas meninos) seguram a patena para que não se perca nenhuma partícula, pois é Jesus por inteiro. Homens com calça e camisa de manga e mulheres com suas saias e vestidos abaixo do joelho, com blusas sem decote e de manga, usando o véu.
Conheça a Igreja da Obediência a Deus Pai:





Este lugar é Sagrado




Veja também:






Nenhum comentário: