domingo, 22 de março de 2015

Um exército com o Rosário nas mãos








Milagres obtidos por meio do Santíssimo Rosário, transcritos por São Luís Maria Grignion de Montfort



Certa vez, São Domingos pregava a devoção do Rosário em Carcassone. Um herege zombava do Rosário e dos milagres, o que impedia a conversão dos hereges. Deus permitiu, para castigá-lo, que 15.000 demônios se apossassem dele. Seus parentes o levaram a São Domingos, para livrá-lo dos demônios.

O Santo insistiu para que todos rezassem o Rosário em voz alta. A cada Ave Maria a Santíssima Virgem fazia sair 100 demônios do corpo desse herege, em forma de carvões acesos.

Depois que foi curado, abjurou todos os seus erros e converteu-se, juntamente com outros amigos seus, tocados com a força do Rosário.

*************

A recompensa para aqueles que por seu exemplo atraem outros a esta devoção é enorme. O Rei Afonso, de Leão e Galícia, desejando que todos os criados louvassem a Ssma. Virgem Maria com esta devoção, usava ostensivamente o Rosário, porém ele mesmo não rezava. No entanto, todos os súditos rezavam.

Caindo em grave enfermidade, e quando todos o acreditavam morto, foi transportado em espírito ao terrível tribunal de Cristo. Viu ali todos os demônios, que o acusavam de seus crimes e pecados.

Quando já pensava estar condenado, apareceu a Ssma. Virgem
Maria em seu favor. Trouxeram então uma balança, onde de um lado foi colocado todo o peso de seus pecados.

No entanto Nossa Senhora colocou no outro lado o enorme rosário que ele carregava na cintura, e este pesava bem mais do que os pecados.

Nossa Senhora disse-lhe então: “Obtive isto de meu bom Filho. Como recompensa pelo pequeno serviço que fizeste, carregando na
cintura o Rosário, a tua vida será por alguns anos prolongada. Emprega-os bem e faze penitências”.

O rei, voltando a si, disse: “Oh! Bendito o Rosário, que me livrou das penas eternas”. Passou o resto da vida com grande devoção ao Rosário, rezando-o todos os dias.

*************

D. Pero, primo de São Domingos, levava uma vida muito devassa. Sabendo que muitos ouviam os sermões de seu santo primo, resolveu ouvi-lo também. Ao vê-lo, durante o sermão, S. Domingos empenhou-se para fazer ver ao primo o estado lamentável em que este se encontrava. Empedernido no pecado, não se converteu.

No dia seguinte, São Domingos vendo-o entrar novamente, para tocar seu coração endurecido resolveu fazer algo de extraordinário. E gritou em alta voz:“Senhor Jesus, fazei ver a todos desta igreja o estado em que se encontra este homem que acaba de entrar”.

Os fiéis, voltando-se para D. Pero, viram-no rodeado de uma multidão de demônios em formas de animais horríveis, que o
prendiam a correntes de ferro. Horrorizados, tentaram fugir, mas, impedidos por S. Domingos, permaneceram na igreja.

Ele então prosseguiu: “Conhece, desgraçado, o deplorável estado em que te encontras. Ajoelha-te aos pés da Ssma. Virgem, toma este Rosário e reza-o com arrependimento e devoção, e muda a tua vida”.

Ele se pôs de joelhos, rezou o Rosário e sentiu o desejo de confessar-se. O Santo o atendeu em confissão e instou-o a rezar o Rosário todos os dias. Na saída, da cara assustadora com que antes entrara, nem resquícios havia. Pelo contrário, brilhava como a de um anjo. E assim morreu.

*************

Em Roma havia uma fervorosa senhora cuja piedade edificava até os mais austeros monges. Certa vez foi confessar-se com São Domingos, que lhe impôs como penitência rezar um Rosário, e depois aconselhou-a rezá-lo todos os dias de sua vida. Ela resmungou que rezava muitas outras orações, que não gostava do Rosário, e que já fazia muitas penitências.

São Domingos insistiu até que, irritada, ela saiu do confessionário. Um dia, estando em oração, ela foi arrebatada em êxtase, e sua
alma foi obrigada a comparecer diante do supremo Juiz.

São Miguel apresentou uma balança, onde de um lado colocou todas as suas penitências e outras orações, e de outro lado seus pecados e imperfeições.

O prato das boas obras não conseguiu contrabalançar o outro. Alarmada, recorreu a Nossa Senhora, pedindo misericórdia. A Ssma. Virgem colocou sobre a balança das boas obras um único Rosário, que ela havia rezado por penitência.

Foi tão grande o peso, que venceu o dos pecados. Foi repreendida pela Ssma. Virgem, por não haver seguido o conselho do seu servidor Domingos, de rezar o Santo Rosário todos os dias.

Quando voltou a si, foi ajoelhar-se diante de S. Domingos, contou o ocorrido, pediu-lhe perdão pela sua incredulidade e prometeu rezar o Rosário todos os dias. Chegou por este meio à perfeição cristã, à glória eterna.

*************

São Domingos, ao visitar Santa Branca de Castela, Rainha de

França casada havia doze anos, mas ainda sem filhos, aconselhou-a a rezar o Rosário.
Ela assim o fez, e nasceu Felipe, seu primogênito, que cedo morreu.
Além de redobrar as orações, ela distribuiu rosários por todo o Reino. Deus a cumulou de graças, e no ano de 1215 veio ao mundo São Luís, glória da Cristandade e modelo dos reis católicos.

Fonte:http://www.adf.org.br/home/2014/04/milagres-de-sao-domingos-com-o-terco-2/


*****


O Aviso da Irmã Lúcia



Os últimos tempos do mundo

A Irmã Lúcia de Fátima avisou-nos que estamos nos últimos tempos. Apresentamos aqui extratos das suas declarações ao Padre Agustín Fuentes, na última vez em que pôde falar livremente, antes de funcionários do Vaticano lhe terem dado ordem para não falar sem autorização prévia.



«Senhor Padre, a Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos tempos do mundo, mas fez-mo compreender por três razões.»

O combate final. «A primeira razão é porque Ela disse-me que o demónio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem. E uma batalha decisiva é a batalha final, em que um lado será vencedor e o outro lado sofrerá uma derrota. Assim, a partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demónio. Não há outra possibilidade.»



Os últimos remédios 

«A segunda razão é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo. São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.»

O pecado contra o Espírito Santo 

«A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os outros remédios antes de castigar o mundo. Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o último meio de salvação, a Sua Santíssima Mãe. E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este último meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu, porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo. Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do ato, a salvação que Ele nos oferece. Recordemos que Jesus Cristo é um Filho muito dedicado, e que não permite que ofendamos e desprezemos a Sua Santíssima Mãe. Ao longo de muitos séculos da história da Igreja, recolhemos o testemunho certo que demonstra, através dos castigos terríveis que caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.»

Oração e sacrifício, e o Santo Rosário

«A Irmã Lúcia disse-me: Os dois meios para a salvação do mundo são a oração e o sacrifício.
«Sobre o Santo Rosário, a Irmã Lúcia disse: Repare, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem, nestes últimos tempos em que vivemos, deu uma nova eficácia à recitação do Rosário. E deu-nos esta eficácia de tal maneira que não há problema temporal ou espiritual, por mais difícil que seja, na vida pessoal de cada um de nós, das nossas famílias, das famílias do mundo ou das comunidades religiosas, ou mesmo da vida dos povos e nações, que não possa ser resolvido pelo Rosário. Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos resolver rezando o Rosário.
Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.»

Devoção ao Imaculado Coração de Maria

«Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como fonte de misericórdia, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no Céu.»

A urgência da conversão

«A Irmã Lúcia também me disse: Senhor Padre, não devemos esperar que venha de Roma, da parte do Santo Padre, um apelo ao mundo para fazer penitência. Nem devemos esperar que o apelo à penitência venha dos nossos Bispos nas nossas dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor já usou muitas vezes esses meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora é necessário que cada um de nós
comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também todas as almas Deus lhe colocou no caminho ...»
«O demónio faz tudo o que pode para nos distrair e nos levar o amor à oração; seremos salvos todos juntos ou seremos condenados todos juntos.»

A missão da Irmã Lúcia

«Senhor Padre, a minha missão não é indicar ao mundo os castigos materiais que decerto virão sobre a terra, se antes o mundo não fizer oração e penitência. Não! A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de perder para sempre a nossa alma, se persistirmos em continuar agarrados ao pecado.»

«Ninguém presta atenção»

«Senhor Padre, a Santíssima Virgem está muito triste por ninguém fazer caso da Sua Mensagem, nem os bons nem os maus: os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem; os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazerem caso da Mensagem. Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.




Fonte: http://www.fatima.org/


*****


Mensagem de 17/03/1996 recebida pelo Confidente Católico 
Bento da Conceição
 –Taquaras – Balneário Camboriú –

Santa Catarina - Brasil 



Venho pedindo desde 13 de maio de 1917



Louvado seja o Meu DEUS e vosso também. DEle nós todos dependemos. Minha alma é enriquecida pelas graças que saem de suas mãos a todo momento. O que os meus olhos vêem, a todo instante, é só bondade do seu poder. Não existe vingança. A Sua Divindade é Pura, Imaculada, cheia de raios de luz. Uma força extraordinária sai dEle em direção a tudo que Ele criou. Os Seus olhos são como fontes de água pura e cristalina, que jorra por toda terra em reparação pelos filhos que Lhe obedecem. DEle só sai amor e nada mais.

Bento, Meu filhinho, a segurança de vossas vidas está nas mãos Dele, para que ninguém venha machucá-los. No teu caminho, que leva a Ele, já se formam numerosas pessoas, com o trabalho que vens fazendo; é preciso que segures na mão dessa gente e não as largue mais, é daqui que estão saindo, todas as Suas mensagens e Minhas também, por isto vieste para cá. Então, não há razão de ter medo quem está a serviço de Jesus, Meu Filho, Salvador da humanidade. A tua pessoa, Meu filhinho, é vista no Céu por todos os Anjos e Santos, como um sinal luminoso que fará muitas pessoas enxergarem o caminho que leva a Deus, pela tua dedicação e coragem na permanência deste trabalho. Nenhum mal pode atingir quem faz um serviço deste, como vens fazendo. É preciso, em primeiro lugar, ser santo, senão nada disso poderia acontecer.

Vê a quantidade de assuntos que já escrevestes e vai escrever.
Todas as mensagens são de alto valor, porque vêm de cima. O que sai de lá, homem nenhum pode destruir. Ficará sujeito a ter penalidade mais rígida.

Agora, Meu filhinho, como não há mais tempo a perder, declarada serão todas, pelo júri da Igreja, que estas mensagens devem ser lidas por todos os filhos da fé, para dar mais força no seu coração. Muitos estão em dúvida da segunda vinda de Meu Santo Filho que está tão próxima. A conversão tem que ser já. O tempo que resta é muito pouco. O povo não abriu os seus olhos ainda. Só uma minoria está enxergando. Em dado momento, a loucura das drogas e a fome pelo dinheiro, deixam que as coisas de Deus não sejam vistas com mais frequência. Então o castigo aumentará cada vez mais. A violência passará por guerrilhas, e as guerrilhas formar-se-ão numa guerra mundial. Os governantes já estão vendo isto. Por isso muitos deles, de vários países, deram as mãos para acabar com a violência. Só que nada disso vai adiantar porque o diabo já está no comando. Agora, o último tempo dele já foi dado pelo Meu Deus e vosso também. Depois dos últimos atos que ele possa fazer na terra, sumirá daqui para nunca mais aborrecer os planos de Javé.

Meus filhinhos, Eu vossa Mãe Maria, Rainha da Paz, peço que estejam em oração constante. Não se afastem de meu Filho Jesus nem por um minuto. Ele é a vossa segurança. A qualquer momento irão se despencar coisas horríveis e muito tristes. Vede que ninguém mais está livre dos ladrões assassinos. A fome deles cada vez mais aumenta. Tiram o que outros têm mesmo que seja preciso tirar a vida de muitos, como já vem acontecendo.

Então, quem tiver fé e perseverança nas suas orações, Deus o levará. Do contrário, seria um massacre mundial. Olhai, que Eu, Maria, Vossa Mãe, venho pedindo desde o dia 13 de maio de 1917, para voltares ao Meu Filho. Só Ele é que poderá dar a paz nesta terra.

Lede, Meus filhos, os assuntos DEle e o Meu. Não ligar para esses assuntos é perda para suas almas. Minha bênção de Mãe, Rainha do Céu e da Terra.

Maria Santíssima




Homilia fantástica feita pelo Sacerdote Conservador Pe. Rômulo sobre a Aparição de Nossa Senhora em Fátima e o Milagre do Sol:






Após a Santa Missa do dia 14 de fevereiro de 2010, o confidente Católico Bento da Conceição, leu a mensagem do dia 29 de janeiro de 2005, que recebeu de Jesus.( Leia aqui )

Em seguida, foi cantada a Consagração à Nossa Senhora, Ela, a Santíssima Virgem, fez um importante pedido à todos os divulgadores d'A Palavra Viva de Deus. Veja:






Nenhum comentário: