quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O sol pulsou!

Gravação realizada pela família Conceição no Bosque João Paulo II em Curitiba -PR, há alguns anos atrás. Impressionante!



Trecho da Mensagem de 27/06/95 - Eu, Maria Santíssima, Rainha do céu e da terra, por muitas vezes mostrei o potencial da força que Javé deu à Mim onde tu também tens, Meu filho, GRAVADO NA FITA, O SINAL DO SOL QUE RECEBESTE NO BOSQUE JOÃO PAULO II, A LUZ QUE BRILHA ATRAVÉS DO SOL, Fui Eu e Meu Filho Jesus, que demos a vocês, para ser visto por muitas pessoas. Se o tens, assim como também a palavra DEUS é porque tiveste a graça na frente do Criador de todo o Universo... http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/1995/index-mensagens/junho/indexmensagem270695.htmlTrecho da Mensagem de 21/09/95 - O FIM DE JERUSALÉMComo agora o Sol já deu o sinal, como já tens gravado Meu filho, e a própria natureza está dando também o seu testemunho. O Meu Dia está chegando, a perseguição dos menores é uma das profecias...http://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/1995/index-mensagens/setembro/indexmensagem210995.htmlhttp://ceifadores.com.br/site_antigo/novo/mensagens-divinas/indexano.html
Posted by Iarles Soares Ferreira on Terça, 29 de setembro de 2015



Trecho da Mensagem de 27/06/95 - Eu, Maria Santíssima, Rainha
do céu e da terra, por muitas vezes mostrei o potencial da força que Javé deu à Mim onde tu também tens, Meu filho, GRAVADO NA FITA, O SINAL DO SOL QUE RECEBESTE NO BOSQUE JOÃO PAULO II, A
LUZ QUE BRILHA ATRAVÉS DO SOL, Fui Eu e Meu Filho Jesus, que demos a vocês, para ser visto por muitas pessoas. Se o tens, assim como também a palavra DEUS é porque tiveste a graça na frente do Criador de todo o Universo...


Trecho da Mensagem de 21/09/95 - O FIM DE JERUSALÉM

Como agora o Sol já deu o sinal, como já tens gravado Meu filho, e a própria natureza está dando também o seu testemunho. O Meu Dia está chegando, a perseguição dos menores é uma das profecias.


Todas as Mensagens da Palavra Viva de Deus: A Palavra Viva de Deus
Vídeo: Facebook de Iarles Soares Ferreira

Nenhum comentário: