domingo, 13 de dezembro de 2015

Veja o vídeo e diga se é ou não é lindo demais!!!




Netos e bisnetos do Profeta Pedro II cantando e tocando no Programa A PALAVRAVIVADEDEUS do dia 12/12/2015.
Posted by Iarles Soares Ferreira on Sábado, 12 de dezembro de 2015


Salve Maria!
O Blog Cruzada Católica compartilha com o leitor, uma canção de Natal tocada por netos e bisnetos do confidente católico Bento da Conceição no Programa Católico que foi transmitido no dia 12/12/2015 através de muitas rádios espalhadas pelo Brasil e também pela internet.
As crianças deram um show literalmente cantando canções natalinas, onde uma menina de 8 anos faz segunda voz e um menino de 8 anos também toca acordeon que nem "gente grande".
Que alegria ver nos dias de hoje, tempos difíceis, famílias que ainda vivem o verdadeiro Natal, o "Nascimento do Menino Jesus". 
O menino do acordeon se chama Bento, mais conhecido como Bentinho.
Ele também acompanha o pai João Batista e o tio Valter pelo Brasil, tocando e cantando no Grupo Terno de Reis Taquaras, mantendo a Tradição Familiar, principalmente nessa época, visitando casas, anunciando o Nascimento do Menino Jesus.

O leitor que acompanha o Blog sempre ouve canções que colocamos do coral A Palavra Viva de Deus, do qual todas as meninas do vídeo fazem parte. Você pode visualizar aqui 


Compartilhamos também com o leitor um pouquinho do trabalho do Terno de Reis Taquaras:



O Programa "A Palavra Viva de Deus" é transmitido ao vivo todos os sábados das 14h00 às 16h00 (horário de Brasília - Brasil) e pode ser encontrado no canal do youtube.

Nenhum comentário: