segunda-feira, 23 de maio de 2016

Santa Rita de Cássia: O presente de Deus para mim!

Hoje, no dia de Santa Rita de Cássia venho a público mostrar o milagre que aconteceu comigo: 
no dia 19-08-2011, ao fotografar a capela no hotel Rio Santo, onde fiquei um fim de semana, apareceu na foto a imagem de Santa Rita.

Fotografei em uma sequência algumas vezes o altar, mas não percebi que a imagem havia aparecido. Alguns dias depois, ao mostrar as fotos a uma amiga, ela viu a imagem e achando que fosse a Santa Paulina me perguntou se era ela mesma.
Foi aí que vi o presente de DEUS pra mim!!!
Analisando a foto então vi que era ela, a Santa Rita.
Se analisarem, verão que ela não está em cima do altar e sim por detrás dele, e em minha câmera guardo até hoje estas fotos que tem gravado a hora em que as fotos foram tiradas para mostrar que 4 fotos foram tiradas do mesmo lugar, no mesmo minuto e só em uma delas apareceu a imagem de Santa Rita.
Um outro detalhe importante é que nas mãos dela não tem o crucifixo que em suas imagens sempre aparecem.
Não quero provar a ninguém o milagre porque a única pessoa que precisava acreditar era eu, e EU ACREDITO!!! 
Mas feliz do homem que não faz como São Tomé que precisou ver para crer!
Santa Rita De Cássia: ROGAI POR NÓS!!!

Priscila Eleutério

*****
Obrigado Priscila, por compartilhar essa linda história conosco!
Blog Cruzada Católica

Nenhum comentário: