quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ato de Consagração à Imaculada Conceição


Imaculada Conceição,
Rainha do céu e da terra,
Refúgio dos pecadores e Mãe muito carinhosa,
a quem Deus quis confiar toda a Misericórdia,
eis-me aqui, aos teus pés, eu (colocar o seu nome), pobre pecador.
Eu te suplico, aceita todo o meu ser,
como teu bem e tua propriedade;
age em mim segundo a tua vontade,
em minh´alma e em meu corpo,
em minha vida, em minha morte e em minha eternidade.


Dispõe, antes de tudo, da minha pessoa como o desejas,
para que se realize, enfim, o que foi dito de ti:
“A mulher esmagará a cabeça da serpente” e também
“Somente tu vencerás as heresias no mundo inteiro.”


Que em tuas mãos imaculadas, tão ricas de misericórdia,
eu possa me tornar um instrumento do teu amor,
capaz de reanimar e de fazer desabrochar
tantas almas tíbias ou afastadas.
Assim se estenderá para sempre o Reino do Divino Coração de Jesus.


Verdadeiramente, basta a tua presença para atrair as graças
que convertem e santificam as almas,
pois que a Graça do Divino Coração de Jesus jorra sobre nós,
passando por tuas mãos maternais.


Amém


Por São Maximiliano Kolbe

Veja também:

Nenhum comentário: