terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Leia com muita atenção! Esta Mensagem fecha o Livro com Chave de ouro


Esta Mensagem fecha o Livro com Chave de ouro
O paganismo vai aumentar e o cristianismo diminuir, mas em compensação, os que vêm por este Caminho não se esqueçam também de Mim que Sou a Mãe do mais puro Amor. Nós dois quando Nos juntamos para conversar, nossa conversa é só esta: “Ainda bem Minha Mãe, a Senhora tem jeitinho de converter esses que não admitiam a Senhora. Agora eles vêm sempre rezando o Terço”. “Tudo isto, Meu Filho, é amor. Este amor que tens ultrapassa fronteiras. Aonde eles não conheciam o Rosário passaram a conhecer, e ainda dizem: ‘Que bom, agora podemos dizer que não é só Jesus que tem a Sua Mãe, Ela é nossa também. Por enquanto não sabemos de onde vem este perfume, só sabemos que depois que começamos a rezar o Terço todos os dias a nossa fé vem aumentando’”. “Viu Minha Mãe, eles já sabem que Nós dois não Nos separamos. Antes eram pagãos e agora são todos cristãos. Tudo isto faz parte do fim que já está chegando. Por isso este filho ficou por último para escrever assuntos como este que nunca tinham escrito. Uma nova estrela nasceu e o Céu se abre para este filho entrar e sair quantas vezes quiser. Nenhum escritor escreveu o que este vem escrevendo. Se a maior parte da humanidade desse ouvido a este pequeno Profeta, poucos se perderiam. Mas como escrito já foi, onde todos serão chamados, mas bem poucos serão escolhidos, então não resta mais nada, agora é só esperar dar o último sinal.


Clique no Livro para ver
todas as Mensagens
Como Mãe de Deus e vossa também, só tenho que agradecer a este filhinho que por amor vem sofrendo o que não devia. 

Todos os requisitos que eram para ser escritos, escreveste Meu filhinho, basta agora só publicar para fechar este Livro com Chave de ouro. Quem determina é Meu Santo Filho Jesus.


Maria Rainha do Céu e da Terra e Papa Pedro II

(Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações: (0xx47) 3169-1316) - 31/01/2017



Nenhum comentário: