segunda-feira, 1 de maio de 2017

A estrela já está brilhando no céu!

Salve Maria!
Domingo , dia 30 de abril de 2017, o profeta Pedro II foi sepultado
na Igreja da Obediência a Deus Pai, na presença de familiares e fiéis da Obra A Palavra Viva de Deus.
Foram três dias de intensas homenagens, testemunhos de graças recebidas e orações. 
E Deus , em Sua infinita misericórdia, cumpre com suas promessas e mostra o Teu Poder.
O profeta recebeu mais de 4000 Mensagens e vamos compartilhar com o leitor, alguns trechos nessa postagem, em relação ao presente que todos nós recebemos durante esses três dias, enquanto velávamos o profeta na Igreja da Obediência, em Balneário Camboriú-SC.
Às 4h30 da manhã, o horário em que o profeta levantava para rezar e receber as Mensagens, desde o dia em que o profeta partiu da vida terrestre e entrou na Pátria Celestial, uma linda estrela, diferente de todas as outras no tamanho e no brilho, surgiu com intensidade no céu.
Quem estava presente, vivenciou um momento de conforto, alegria e agradecimento, pois, para aquele que crê, sabe exatamente o que essa Estrela significa!
O João Batista, um dos filhos do profeta, pediu a um fotógrafo profissional, que registrasse o momento em que a estrela surge no céu. Confira: 



   




Quando escrevemos acima que para aquele que crê, sabe exatamente o que essa Estrela significa, é porque tudo isso já estava escrito, através das Santas Mensagens da Palavra Viva de Deus:

(Título da Mensagem de 05/12/1996) - A Grande Estrela de Belém irá aparecer novamente.

(Trecho da Mensagem de 05/12/1996)Busquem-Me sem cessar. Não parem. Sejam firmes na fé, porque o Meu tempo está pronto para que tudo se cumpra. Este é o apelo que faço a vocês, Meus filhos. Se o sinal ainda não foi dado no céu, mas próximo, muito próximo todos os olhos irão ver a grande estrela de Belém que irá brilhar em toda parte do mundo.


(Trecho da Mensagem de 29/08/1995) Bento, Meu filho, a estrela que tu vê no Céu com maior beleza pelo seu brilho em direção ao Sul, significa a passagem de um novo tempo. Ela está mostrando a Minha volta como aconteceu com aquela que mostrou aos três Reis Magos, identificando o Meu Retorno que está muito próximo; tem que prestar bem atenção filho. Numa noite bem clara fique rezando e olhando para ela, e irás ver e sentir alguma coisa. Não se sabe o momento exato para o Filho do Homem voltar. Deus chama atenção dos homens: olhem para cima, esqueça os que estão embaixo, contempla o teu Pai dizendo:


Bendito o que vem em Nome do Senhor!

Glória a Deus nas alturas! E paz na Terra aos homens por Ele amados.

Filhos queridos, juntem-se um pouco a noite, conversando sobre Mim. Sentados na frente das suas casas ou na porta da Igreja. Passem ali momentos meditando sobre Mim. Sentirás um alívio tão grande que irás esquecer os problemas da vida.

(Trecho da Mensagem de 31/01/2017) - Por isso este filho ficou por último para escrever assuntos como este que nunca tinham escrito. Uma nova estrela nasceu e o Céu se abre para este filho entrar e sair quantas vezes quiser.

"Pessoas boas não morrem exatamente, e sim, viram estrelas no
Profeta Pedro II
céu!
Hoje, você é a estrela mais linda e mais luminosa em meio a imensidão do universo, pra sempre nos iluminando com seu brilho sagrado. Te amo!" (Palavras do neto do senhor Bento, João Pedro da Conceição).


Nenhum comentário: